Como Ganhar Dinheiro Na Internet | 25 Formas Comprovadas Para 2020

Trabalhar no conforto da sua casa e faturar alto já é uma realidade.

Nesse artigo completo e com informações atualizadas eu vou mostrar para você como ganhar dinheiro na internet através de 25 formas 100% comprovadas e testadas por diversas pessoas comuns como você que colocaram em prática essas técnicas e já estão gerando resultados muito maiores que um salário mínimo, alguns estão lucrando acima dos 5 dígitos por mês trabalhando dentro em seus quartos.

Através do avanço do mercado digital diversas ferramentas tecnológicas foram criadas para facilitar a vida de quem vende e de quem compra produtos através da internet, e o melhor de tudo é que com apenas um computador e uma conexão com a internet você tem acesso a essas ferramentas incríveis (online) que te ajudam gerar fontes de renda que vendem para você 24 horas por dia, no piloto automático.

Para você ganhar dinheiro na internet não é necessário ter enormes conhecimentos de informática ou programação, basta ter um desejo muito grande de fazer acontecer, pesquisar, ler, estudar, e o principal, COLOCAR EM PRÁTICA. Se você aplicar o que vai aprender aqui de forma consistente com certeza você vai ganhar dinheiro na internet e terá muito sucesso financeiramente.

Veja agora uma lista com as 25 melhores formas comprovadas de como Ganhar Dinheiro Na Internet: 

  1. Crie Seu Blog
  2. Seja Afiliado De Produtos
  3. Seja um Freelancer
  4. Tenha Uma Loja Virtual
  5. Venda Produtos Digitais
  6. Venda Produtos Físicos
  7. Crie Seu Curso Online
  8. Crie AudioBooks e Programas Em Áudio

1# - Como Ganhar Dinheiro Com Blogs

Sabe porque eu acho que você deveria ter um Blog? Porque com um blog você pode escrever sobre assuntos que você ama e ainda por cima ganhar muito dinheiro fazendo isso. Ou seja, através de um blog você transforma sua paixão em dinheiro.

Eu vou te explicar como o blog funciona: Milhares de pessoas pesquisam todos os dias por soluções para os seus problemas no Google, elas estão procurando formas fáceis e baratas de como podem resolver seus problemas. E isso inclui todos os problemas que possam existir! Desde “como pintar uma parede gastando pouco” até mesmo pesquisas filosóficas como “Deus existe mesmo ou é ilusão”.

Sua missão como blogueiro é criar Artigos que ajudem essas pessoas que estão pesquisando por um determinado problema, assunto ou produto.

Por exemplo, se você é uma pessoa que sabe exatamente o que precisa ser feito para cuidar perfeitamente de uma orquídea, você pode criar um Blog sobre orquídeas e compartilhar seu conhecimento com o mundo ensinando passo à passo como é o processo para cuidar de uma orquídea.

Depois de viver 28 anos nessa bolinha azul chamada Planeta Terra, navegar nesse vasto mundo virtual chamado internet por pelo menos 15 anos, e ter aprendido a ganhar dinheiro online à 4 anos atrás, posso garantir que o Blog é uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet.

Se você gosta da ideia de ter um blog e tem vontade de criar o seu, vou deixar algumas dicas importantes:

  1. Escolha um nicho de mercado (assunto) que tenha bastante procura, como saúde, dinheiro, relacionamentos, hobbies, animais, sexualidade, resenhas, etc.
  2. Escreva artigos ensinando passo à passo como criar alguma coisa ou como resolver determinados problemas.
  3. Sempre tente criar o melhor texto possível, evite erros de gramática, e procure compartilhar informações úteis e verdadeiras.
  4. Pesquise e Aprenda a usar a ferramenta WordPress, ela é a melhor ferramenta para criar blogs (grátis).
  5. Pesquise e Aprenda sobre SEO, é a técnica aplicada para seu site receber milhares de visitas todos os dias.
  6. Poste pelo menos 1 artigo por semana.
  7. Responda todos os comentários.
  8. O que é essencial para seu blog funcionar? Domínio, hospedagem, e WordPress instalado.

2# - Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado

Para ganhar dinheiro na internet através do marketing de afiliado é simples: você recomenda produtos para as pessoas através do seu blog, canal ou perfil, e se elas clicarem no “seu link” e realizarem a compra, você recebe uma determinada quantidade de dinheiro da venda, simples, fácil e direto. Geralmente as comissões desses produtos variam de 40 à 75%. 

Por exemplo: digamos que você faz a indicação de um curso de pintura através do seu blog, alguém vai lá, clica e compra por R$ 197,00, e a comissão desse produto é de 60%, você acaba de ganhar R$ 118,00 em um único dia através da internet sem sair de casa.

Mas para recomendar produtos e realizar vendas é necessário ter seu próprio site, blog, canal do youtube, perfil no instagram, ou qualquer outro ativo online onde seja possível divulgar seus links de afiliado (os links de venda dos seus produtos).

Essa estratégia é tão poderosa, mas tão poderosa, que é possível ganhar milhares de reais apenas indicando produtos que nem sequer são seus! Isso mesmo, através do Marketing de Afiliado você indica produtos de outras pessoas. Se alguém comprar através da sua indicação você ganha uma comissão.

No Brasil existem alguns excelentes sites para afiliados escolherem produtos para vender, vou deixar para você uma pequena lista com os melhores sites de afiliado para você ganhar muito dinheiro online:

  • Hotmart
  • Eduzz
  • Monetizze
  • Braip
  • Evipes
  • Perfect Pay

3# - Seja Freelancer e Fature Alto Oferecendo Seus Melhores Serviços

Enquanto o blog e o marketing de afiliados são excelentes formas de “automatizar” seus ganhos através da internet (porém um pouco mais complexo e demorado para aprender) ser um Freelancer também é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro usando seu computador.

Uma vantagem em ser Freelancer é que você pode fazer isso mesmo tendo seu emprego fixo, pois é um tipo de trabalho que com apenas algumas horas, você realiza o serviço e pronto, recebe por ele.

Para ser um Freelancer de Sucesso é preciso focar muito na qualidade, ou seja, você precisa escolher uma área que você sinta prazer em realizar determinados trabalhos.

Para começar a trabalhar como Freelancer é muito fácil, basta se cadastrar em alguns desses sites, como o Workana, UpWork, Crowd, Freelancer.com ou 99Frelas.

Nesses sites você encontra diversas empresa e pessoas à procura de alguém para realizar algum tipo de serviço em troca de uma quantidade de dinheiro.

4# - Crie um e-commerce (Loja Virtual) e ganhe dinheiro vendendo seus produtos

Existem algumas ferramentas que facilitam a criação de uma loja virtual como o Shopify e o WordPress, através dessas ferramentas é possível ganhar muito dinheiro vendendo seus produtos na internet.

Através de uma loja virtual bem configurada e otimizada é possível vender todos os dias no piloto automático.

Existem milhares de pessoas procurando por determinados produtos no Google todos os dias, com uma loja virtual bem configurada é possível que suas páginas sejam encontradas por essas pessoas sem que você precise gastar nenhum centavo para receber acessos.

O básico para começar uma loja virtual é ter um domínio, uma hospedagem, e produtos para vender, e claro, o conhecimento de como uma loja virtual funciona. Para isso você pode aprender por conta própria ou contratar algum profissional para configurar um e-commerce para você.

5# - Ganhe dinheiro na internet vendendo produtos digitais (infoprodutos) como afiliado

Produtos digitais são produtos no formato digital, (como o nome próprio já diz), exemplo de produtos digitais são: e-books, cursos, vídeo aulas, webinários, palestras, sites de assinatura, softwares, e tudo aquilo que existe somente no “mundo dos computadores”.

No ano de 2020 a busca por novos conhecimentos através da internet simplesmente explodiu. É a hora exata de compartilhar informações importantes. Para ganhar dinheiro na internet vendendo produtos digitais é necessário oferecer esses produtos para pessoas que estão realmente interessadas em tais informações.

Você pode divulgar produtos digitais através de blogs, mini sites, canais no Youtube, perfil no instagram, fan page, anúncios pagos, ou qualquer outra forma que seja possível divulgar seus links de afiliado dos produtos digitais.

É muito mais fácil vender produtos digitais, porque produtos físicos precisam ser enviados pelos serviços de correio, enquanto produtos digitais são enviados diretamente no e-mail do cliente.

A melhor parte em trabalhar com produtos digitais é que uma vez divulgados, eles podem ser comprados indefinidamente, gerando um lucro muito alto com o passar do tempo. Quanto mais acessos você recebe, mais vendas você realiza.

Para vender produtos digitais é essencial aprender sobre tráfego (ou seja, como trazer pessoas até o seu site).

6# - Ganhe dinheiro na internet vendendo produtos físicos como afiliado

Produtos físicos

Digite O Que Pensa